Natalie Wood começou a atuar ainda na infância, durante a década de 40, aparecendo em filmes como 'O Fantasma Apaixonado' (The Ghost and Mrs. Muir, 1947) e o clássico natalino 'De Ilusão Também se Vive' (Miracle on 34th Street, 1947). Foi como a adolescente Judy em 'Juventude Transviada' (Rebel Without a Cause, 1955) que sua carreira finalmente se consolidou, passando de atriz mirim à estrela de cinema. Nos anos seguintes, emendou um trabalho após o outro, conseguindo 3 indicações ao Oscar. No entanto, apesar do sucesso profissional, sua vida pessoal não ia tão bem quanto ela gostaria. Com dois casamentos terminados em divórcio, o primeiro com Robert Wagner (1957 - 1962) e o segundo com Richard Gregson (1969 - 1972), a atriz decidiu dar uma pausa das telas para se dedicar ao seu grande sonho: ser mãe. Após o nascimento de primogênita, Natasha Gregson Wagner (29 de setembro de 1970), ela ainda cuidava do processo de separação quando se reaproximou de Wagner e os dois voltaram a se relacionar, oficializando a união em 1972. Juntos tiveram uma filha, Courtney Brooke Wagner, em 9 de março de 1974.
Abaixo, você confere algumas imagens tiradas durante o período de 1970 até 1981, quando a atriz se dedicava ao máximo à família, trabalhando principalmente esporadicamente, geralmente em produções para a televisão. As fotos pertencem ao site nataliewood.co
Em 1977
Linda ela!!!! Bem família!!! Perdemos ela muito cedo!!!!
ResponderExcluirRealmente uma grande perda! Poderia facilmente estar viva nos dias de hoje ainda. =(
ExcluirRealmente Natalie era uma mulher muito família. Nas fotos dá pra perceber o quanto ela se dedicava as filhas e o carinho que ela tinha por elas. Pena que ela partiu cedo demais.
ResponderExcluirSim, ser mãe era um grande sonho dela! E ela parecia ser uma excelente mãe mesmo! <3
Excluir